segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Mostra Cultural do Emílio

Hora de mostrar o que foi feito durante o ano: 
Mostra Cultural do Emilio 2016


 
No dia 19 de novembro às 8h foi realizado a Mostra Cultural 2016 no EMEF Emilio Ribas e foi aberto para alunos e seus familiares, com diversas atividades, salas temáticas, apresentações teatrais, brinquedos e brincadeiras, etc.
Nas salas que estavam apresentando atividade e experimentos sobre o vulcanismo, criação de personagens, e a arte publica. Os professores passaram um vídeo do vulcão e ainda ensinando a fazer uma amoeba, apresentado pelas próprias crianças.



No pátio foi palco de diversas brincadeiras infantis como, por exemplo, jogo da velha, escravo de jó, peteca, balagandan etc..











Já no lado do refeitório tivemos a apresentação do grupo do AEL Paula Pimenta, comandado pela Professora Girséley com contação de vários poemas e teatro para ter uma explicação melhor.



Tivemos também o projeto da professora Sandra de Educação Física em parceira com o Prof. Felipe, com o calculo do I.M. C (Índice de Massa Corporal) para ver se nos estamos acima ou abaixo do peso.
Alguns pais e responsáveis dos alunos levaram uma lembrança para a casa era um lápis com um vulcão de massinha
Exposições de trabalhos aconteceram também na Mostra Cultural. A Prof.ª Zoá, expos diversas fotos do projeto de Tênis que acontece aqui na escola. Já as professoras do 3ª’s e 4ª’s anos também expuseram os trabalhos desenvolvidos ao longo do ano.


A Prof.ª Eva fez uma grande mural em comemoração aos grandes momentos realizados aqui no Emílio, com as oficinas e projetos desenvolvidos por ela e sua equipe do PIBID.



Grandes trabalhos aconteceram em 2016, e que 2017 sejam maiores e melhores ainda. Até lá.
Reportagem:
Mayara Barbosa (7B) // Larissa Santos (7B) //Vitor Hugo (6A) // Kauã Elias (6A)//
Fotos: Mayara Barbosa (7B) // Larissa Santos (7B)//


Nenhum comentário:

Postar um comentário